Santo André encerra Feira do Natal Solidário com 4,5 toneladas de alimentos arrecadados

0

Nos três dias de evento, 30 mil pessoas passaram pelo Paço Municipal; encerramento teve show de Rodrigo Teaser, com cover de Michael Jackson

A Feira do Natal Solidário 2023 de Santo André terminou em grande estilo neste domingo (10). E, de quebra, com mais um recorde de arrecadação. Durante os três dias de evento, realizado no estacionamento do Paço Municipal, foram doadas 4,5 toneladas de alimentos não perecíveis para o Banco de Alimentos do Fundo Social de Solidariedade, em mais uma mostra do comprometimento e do espírito solidário dos andreenses.

Aproximadamente 30 mil pessoas estiveram na Feira do Natal Solidário e aproveitaram o ambiente familiar para desfrutar de boa culinária, variedade de opções de bebidas e, claro, grandes atrações musicais. Depois de Toni Garrido na sexta-feira (8) e KLB no sábado (9), entre outros artistas, o talentoso Rodrigo Teaser encerrou a programação neste domingo com um show espetacular em homenagem a Michael Jackson.

O intérprete do rei do pop emocionou e fez os presentes cantarem e dançarem com sucessos inesquecíveis como “Beat It”, “Billie Jean”, “Thriller”, “Smooth Criminal” e muitos outros – um tributo em forma de espetáculo para o público. E antes de Rodrigo Teaser personificar Michael Jackson no palco andreense, passaram por ali neste domingo os DJs Rodrigo Silva, Domenico Gato e Kleber Barry, além de Vanilla Bay e Tony Coleman feat. Igor Prado.

“A gente já tinha ideia de que seria o maior Natal da história da cidade, não só pela Feira, mas por tudo. Estamos muito felizes. Apesar do tempo não ter sido tão convidativo, como é evento solidário tradicional as pessoas vieram e participaram, ajudando quem mais precisa. E as entidades também conseguiram vender seus produtos, que ajuda muito no dia a dia delas. Então expectativa cumprida, um sucesso”, exaltou o prefeito Paulo Serra.

“A arrecadação do domingo foi maior que o de sexta e sábado, então a gente vê o engajamento das pessoas e temos muito a agradecer por isso, porque nos motiva a continuar trabalhando, fazer mais ‘natais solidários’ na cidade e, acima de tudo, criar bom impacto nas pessoas que precisam neste Natal”, completou a primeira-dama Ana Carolina Serra.