Sabesp interliga adutora em Santo André e fornecimento de água é interrompido das 0h às 22h

A Sabesp vai realizar nesta terça-feira (15) uma grande intervenção no sistema de abastecimento em Santo André para melhorar o abastecimento de água no município. O trabalho é necessário para a entrada em operação da adutora Camilópolis, tubulação de grande porte que vai contribuir para o fim da falta d’água que afeta bairros do município.

Para a execução do serviço, a companhia estadual terá que interromper o abastecimento em parte da cidade da 0h às 22h da terça-feira. Durante o período de interrupção no fornecimento de água, é importante a colaboração dos moradores, que devem fazer o uso consciente do volume armazenado nas caixas-d’água, evitando desperdício.

A intervenção vai beneficiar cerca de 300 mil pessoas com a ampliação do abastecimento, ao levar mais água do sistema Rio Claro para Santo André. Serão afetados pela interrupção do fornecimento de água bairros das regiões de Camilópolis, Erasmo Assunção, Recreio da Borda do Campo, Vila Suíça, Parque das Nações, Gerassi, Gonzaga, Parque Jaçatuba, Progresso, a parte alta de Paranapiacaba e partes do Parque Oratório e Cidade São Jorge, entre outras áreas.