ROMO e Romu de Santo André resgatam moto roubada e encontra mais sete desmontada em esconderijo de criminoso

A equipe ROMO de Santo André resgatou na manhã desta segunda-feira uma moto furtada e mais sete sendo demosntada num esconderijo do criminoso na Zona Leste da Capital Paulista.

Uma equipe realizava patrulhamento pela área central da cidade de Santo André, por volta das 11:50h, quando foi acionada por um cidadão informando que sua motocicleta havia sido furtada na Rua Campos Sales, também região central.


Com esta informação o sistema de rastreamento do veículo foi acionado e a viatura da equipe especializada ROMU iniciou as buscas através das indicações do sistema de rastreio. As indicações levaram as equipes de Santo André a cruzar a divisa de municípios com a Capital, adentrando pela Vila Industrial – SP.


Chegando na rua Gonzaga de Campos, próximo ao número 350, a equipe notou o sinal mais forte do rastreador. Perceberam tratar-se de uma residência abandonada, então a equipe  resolveu invadir o local.


No interior encontraram a motocicleta da vítima e mais duas em fase de desmonte, além de indícios de mais sete já desmontadas.
As equipes estão aguardando a perícia no local e a ocorrência será apresentada na 70ª Delegacia da Capital.