Prefeitura de Santo André suspende as aulas das Escola que foram alvos de vandalismo

A Prefeitura de Santo André encaminhou uma Nota Oficial suspendendo as aulas das escolas: Emeief (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) Profa. Mariângela Ferreira Aranda Fuzetto e a creche Angela Masiero, localizadas na Vila Junqueira, além da creche Maria Delphina de Carvalho Neves, no bairro Sacadura Cabral.

Na madrugada deste domingo as escola foram alvos de vandalismo. Com portas quebradas, materiais jogados no chão e salas reviradas foi assim que os funcionários encontraram as unidades de ensino.

A Prefeitura lamentou e disse que o fato prejudica não só as crianças, mas toda a comunidade.

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de Santo André informa que três unidades da rede municipal de ensino foram alvo de vandalismo neste final de semana: a Emeief (Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental) Profa. Mariângela Ferreira Aranda Fuzetto e a creche Angela Masiero, localizadas na Vila Junqueira, além da creche Maria Delphina de Carvalho Neves, no bairro Sacadura Cabral.

A Prefeitura lamenta a ocorrência deste atos de vandalismo, que prejudicam não só o aprendizado das crianças, mas a comunidade como um todo.

Por conta disso, as aulas nessas três unidades foram suspensas nesta segunda-feira (18). As equipes de manutenção da Secretaria de Educação estão averiguando os danos e realizando os reparos necessários. Por esse motivo, ainda não é possível precisar quando as aulas serão retomadas.