spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Polícia Civil esclarece roubos e furto em Santo André

Aos menos quatro crimes foram esclarecidos; um homem foi preso e identificado como um dos autores de dois roubos a motoristas

A Polícia Civil esclareceu, na última terça-feira (23), ao menos quatro crimes de roubos e furto ocorridos nos últimos meses na cidade de Santo André, na região metropolitana de São Paulo. Um jovem já está detido e as investigações seguem para prisão dos demais envolvidos.

Após intenso e minucioso trabalho de investigação, que se apoiou em levantamentos de inteligência, análise de imagens, entre outras técnicas de apuração, os agentes do 5º Distrito Policial da cidade deram cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão.

Ao longo das atividades, um homem, de 20 anos, foi preso e identificado como um dos autores de dois roubos a motoristas de aplicativos ocorridos nos meses de fevereiro e abril. Ele foi detido temporariamente no dia 19 e teve e prisão preventiva decretada na terça-feira (23).

Além disso, as equipes ainda esclareceram o furto de uma moto e o roubo a uma pedestre, ocorridos em dezembro e outubro do ano passado, respectivamente. Os crimes foram elucidados com a identificação dos autores, que terão as detenções requeridas à Justiça.

As diligências prosseguem para localização e prisão de todos os envolvidos.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles