Pedrinho Botaro é reeleito presidente da Câmara Municipal de Santo André

0

No início da tarde desta sexta-feira (1º), o vereador Pedrinho Botaro (PSDB), foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Santo André, um feito que não ocorria desde 1992 na cidade. O tucano conseguiu 19 dos 21 votos possíveis no legislativo.

Vereador mais votado nas eleições de 2020, ele agradeceu mais essa conquista em suas redes sociais.

“Além do reconhecimento da cidade, que fez de mim, o vereador mais votado, agora os vereadores me reelegeram na tarefa de continuar administrando o Poder Legislativo. Farei isso com imparcialidade, transparência e moralidade. Com o compromisso de continuar economizando o dinheiro público e modernizando a Câmara Municipal, agradeço aos vereadores, ao Prefeito Paulo Serra, mas sobretudo, ao funcionalismo que me ajudou a cuidar do bem público que é nosso. Vamos continuar trabalhando e fazendo a nova política acontecer com caráter, decência e honestidade.
Sou o mesmo Pedrinho, da humildade, do diálogo, da palavra, do carinho e do respeito. Mas principalmente do trabalho. Alguns não puderam estar comigo na jornada que trilhei até aqui. Trabalhamos muito, todo dia, e isso alguns não aguentam e não querem. Preferem fazer política de ocasião”, disse Pedrinho.