Paulo Serra define Pedrinho Botaro como líder de governo

0

 

 

O prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), elegeu como líder de governo na Câmara Municipal o vereador Pedrinho Botaro, também do PSDB. O membro do legislativo recebeu a maior votação do partido na cidade (5.163 votos), sendo o terceiro mais votado no geral.

 

“Pedrinho Botaro já carrega uma experiência tanto no Executivo, quando foi secretário de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, quanto no Legislativo, ocupando a vaga de vereador suplente. Além disso, sempre contribuiu com o meu trabalho trazendo as demandas da população, desde quando eu era vereador na cidade. Confio na capacidade dele para lidar com as diferentes partes”, pontuou o prefeito.

 

“Fiquei bastante contente com a confiança do prefeito Paulo Serra pela minha capacidade e trajetória até aqui. Sem dúvida ter o conhecimento de como tudo funciona na Câmara e na Prefeitura vai ajudar na conversa nos dois lados. Essa experiência facilitará o trabalho em ouvir os vereadores e o prefeito, e também em conversar com a população para trazer as demandas”, afirmou Botaro.