Paulo Serra banca cabos eleitorais de Manente para atacar Volpi

0

Apesar do gesto do prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi (PL) de defender a liderança regional do prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB), o tucano parece ignorar o fato, e mantém no quadro de comissionados da Prefeitura de Santo André, cabos eleitorais ligados ao deputado, Alex Manente (Cidadania), para atacar o chefe do executivo ribeirãopirense.

Dedé da Folha (Cidadania) e Gabriel Roncon (PTB) estão nomeados na pasta de Assuntos Institucionais e Comunitários, e recebem pouco mais de R$ 9 mil de salário, no entanto, o principal papel desempenhado por ambos é de atacar a gestão de Volpi, seja pelo periódico mantido por Dedé, seja por vídeos gravados por Roncon.

Na manhã desta sexta-feira (30), a dupla esteve em horário de expediente participando de um ato político parlamentar na Estância Turística ao lado de Manente. Na ocasião, Manente encaminhou emendas parlamentares para área da Saúde e Infraestrutura.

O parlamentar publicou o ato nas redes sociais, e nosso site questionou a Prefeitura de Santo André sobre a participação dos três funcionários (Akira Auriani, Dedé da Folha e Gabriel Roncon) de um ato político em horário de expediente, no entanto, até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.