spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Paulo Serra atribui a saída de Ailton Lima a prática da “velha política”

Em entrevista coletiva dada na tarde desta sexta-feira (22) para falar sobre o novo plano de Cultura da cidade, o prefeito Paulo Serra (PSDB), comentou o anúncio de pré-candidatura do ex-secretário de Desenvolvimento Econômico, Ailton Lima (PSD). Para o prefeito, a saída é uma prática da velha política.

“Eu sou de uma geração de políticos novo, eu me considero e ajo como um político da nova geração. O Ailton pertence uma outra geração, um pouco mais de idade, um pouco mais velho, e essa geração se preocupa mais com a eleição, disputar tudo que aprece pela frente do que os problemas da cidade’, disse o prefeito.

De acordo com o prefeito, a gestão perdeu um aliado para as práticas da velha política.

“Esse fato da gente ter perdido um cara que esteve um tempo pequeno com a gente para velha política e essas práticas, a gente só lamenta”

Sobre uma possível conversa do Ailton  com o  Leandro Petrin, Paulo Serra rebateu que o advogado não é o prefeito.

“Leandro Petrin é meu advogado pessoal, foi secretário, é meu amigo, mas não é o prefeito. Quem nomeia secretário e fez todo um esforço com a equipe para poder viabilizar uma campanha de deputado federal, não foi o Pterin, foi o governo, foi o prefeito”, concluiu.

Veja a entrevista completa

Paulo Serra atrela saída de Ailton Lima à “velha política” e “lamenta” não ter sido avisado “olho no olho”. #RDTV com Leandro Amaral

Posted by Jornal Repórter Diário on Friday, February 22, 2019
Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles