Morre ex verador de Santo André, Edson Bigodinho por complicações de Covid-19

0

Na manhã desta quinta-feira (8) recebemos a notícia que o ex vereador de Santo André, Edson Bigodinho faleceu por complicações de Covid-19. O vereador assumiu o cargo de vereador em 17 de Abril de 2018.

Edson Bigodinho era comerciante e conhecido por seu trabalho como palhaço em eventos e instituições sociais e de saúde. Na última eleição obteve 1274 votos, e a estimativa é que Bigodinho fique no cargo por 15 dias.

Em sua página do Facebook, seus filhos escreveram um texto em homenagem ao pai “O homem mais incrível do mundo, o homem da minha vida partiu hoje para junto de Deus, meu pai, meu parceiro o grande Bigodinho, meu herói, exemplo como homem, honesto, humilde, o melhor homem do mundo ! Pai eu Igor o Caio, mãe Elaine, seus familiares e todos te amamos ! Vai com Deus homem da minha vida !!!! Pedi tanto sua volta para Deus todos os dias orando na porta do hospital na madrugada, mas Deus só escolhe os melhores e por isso escolheu você! Conseguimos juntos realizar seu maior sonho que foi ser Vereador da cidade que ele mais amava Santo André que hoje faz aniversário.”