Morador acusa prefeitura de Santo André de quebra de acordo para beneficiar construtora

0

 

O morador de Santo André,  André Luis, utilizou as redes sociais para acusar a prefeitura de quebra de acordo com a comunidade, referente a um terreno cedido há mais de 40 anos para os moradores do bairro Santa Terezinha. A área  é utilizada como estacionamento comunitário.

” Durante a campanha vários peessedebista vieram aqui pedir votos, inclusive o meu, agora fomos apunhalados pelas costas, a atual gestão reabriu um processo para reintegração de posse de um terreno que está cedido a comunidade há cerca de 40 anos, onde é usado para estacionamento comunitário, na campanha foi prometido que não mexeriam com o estacionamento”, explicou o morador

Segundo André, a prefeitura reabriu o processo de reintegração de posse do terreno para beneficiar a construtora MBigucci, que fará um novo empreendimento no local.

“A construtora MBigucci onde começou a construir o seu condominio Sonata MBigucci e fizeram lobby junto a prefeitura para desapropriar o terreno ao lado deste empreendimento, além disso a Mbigucci supostamente adotou a praça em frente (Carlos Abondante). Os ânimos estão exaltados aqui na vila e estão querendo até depredar a praça e retaliar o stand de vendas da Mbigucci”, relatou o morador


O processo de reintegração de posse, segundo o morador é o 0021032-68.2011.8.26.0554 (554.01.2011.021032), porém, nosso site entrou em contato com a comunicação da prefeitura para obter informações sobre o caso, mas até o momento não obtivemos respostas.