spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Ministério Público vai investigar cabos eleitorais de Manente bancados por Paulo Serra

O Ministério Público abriu investigação contra os comissionados da Prefeitura de Santo André, Dedé da Folha e Gabriel Roncon lotados na Secretaria de Assuntos Institucionais e Comunitários, que participaram em horário de expediente de ato político em Ribeirão Pires na última sexta-feira (30), ao lado do deputado federal, Alex Manente (Cidadania).

A investigação será realizada pela Promotoria de Santo André e analisará a conduta dos servidores que deixaram o posto de trabalho para gravar vídeo em outra cidade com víeis político para o deputado. De acordo com a Prefeitura, os comissionados tiraram uma ‘licença não remunerada’, porém de acordo com o jornal A Folha de Ribeirão Pires de propriedade de Dedé da Folha, o ato foi em horário de almoço.

Cabe ressaltar que Dedé e Gabriel Roncon ocupam o posto de assessores em Santo André devido um acordo entre o prefeito de Santo André, Paulo Serra e o deputado Alex Manente com a intenção de uma possível dobrada entre o parlamentar e a primeira-dama, Ana Carolina Serra. Os cabos eleitorais teriam o objetivo de angariar voto para a dupla em Ribeirão Pires.

Popular Articles