spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Minhoca propõe criação do Parlamento Jovem em Santo André

O vereador, professor Minhoca (PSDB), apresentou na Câmara Municipal o projeto de lei que institui a criação da Sessão da Juventude, uma espécie de Parlamento Jovem andreense.

A ideia do projeto é escolher 20 alunos (15 da rede estadual e 5 da rede particular), matriculados no 9° ano do Ensino Fundamental e Médio, para serem Jovens vereadores.

A sessão será realizada no dia 12 de agosto, Dia Internacional da Juventude, e os jovens vereadores poderão encaminhar proposituras ao legislativo e executivo, de acordo com o regimento interno da Casa.

Minhoca acredita que o projeto 

“Este projeto pretende aproximar os jovens do processo de criação de leis, das discussões e dos debates argumentativos, além de ouvir o anseio da juventude a nível municipal e nacional”, justificou

O projeto aguarda apreciação dos demais vereadores.

[sg_popup id=10127]

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles