terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Campanha de Doria pode impulsionar projeto de Minhoca a deputado

Minhoca tem tentado unir os tucanos em torno de seu projeto

O vereador, professor Minhoca (PSDB), é pré-candidato a deputado estadual por Santo André. Além do parlamentar  a esposa do prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, Carla Morando estuda disputar o mesmo cargo, mas não confirmou.

Com apenas dois candidatos do PSDB na região do ABC, a campanha do candidato tucano, João Doria ao governo do estado poderá impulsionar o projeto do vereador.

Minhoca tem buscado unir os correligionário da região em torno de seu projeto, recentemente o tucano jantou com o prefeito, Paulo Serra e os demais vereadores da sigla de Santo André buscando unidade.  A mesma estrategia Minhoca tem procurado fazer nas outras cidades da região, o parlamentar é próximo do vice-prefeito de São Caetano do Sul, Beto Vidoski que também o ajudará.

Com a maioria dos pré-candidatos em partidos no arco de aliança de apoio ao governador, Márcio França (PSB), Minhoca será o único candidato anfitrião na cidade de Santo André para recepcionar João Doria em campanha, o mesmo ocorrerá nas demais cidades do ABC.  Doria que fez uma campanha baseado no número do partido “45” para prefeito, e a mesma estrategia será repetida ao governo.

“Eu entrei na GM como estagiário e sai como gerente, as pessoas que buscam esse crescimento político terá sempre meu apoio. Doria terá meu apoio e tenho certeza que a região do ABC vai reconhecer sua capacidade e competência”, disse o vereador.

“A população que realmente quer uma mudança e representantes que respeitam e amam a região, muito mais do que ser tucano, eu sou apaixonado pela região”, concluiu.

 

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles