MDB projeta candidatura própria em 2020

O presidente do MDB – Movimento Democrático Brasileiro- de Santo André, Wagner Grillo anunciou ao site Bastidor Político que o partido caminha para ter candidatura própria na cidade.

Grillo que foi coordenador da campanha a deputado federal do ex-vereador, Ailton Lima (PSD), se distancia do projeto político de Ailton em busca de alavancar o nome do partido na cidade e com um projeto novo.

Melhorar a cidade nos faz aproximar de projetos de pessoas de histórias, mas também nos faz refletir em seguir caminhos distintos, mas com objetivo parecido: uma cidade melhor” comentou


Ailton Lima e eu nos aproximamos com objetivo de melhorar a cidade, mas nossos caminhos estão tomando diferentes rumos por amor a Santo André. Cada um desenvolvendo o melhor projeto que melhore a vida do cidadão. Nosso grupo continua de braços abertos para projetos que somem ao nosso em busca de uma cidade, mas entendemos que é necessário criarmos um caminho que viabilize uma candidatura própria dentro do nosso partido, o MDB em 2020“, explicou Grillo.