Marcelo Chehade confirma pré-candidatura e afirma que direção estadual do PSDB quer dobrada tucana andreense

0

O secretário de Esportes de Santo André, Marcelo Chehade (PSDB), confirmou para o nosso site que sua pré-candidatura a deputado estadual é certa, e já está se articulando para isso. Chehade contou também que a direção estadual do PSDB, presidida pelo deputado Estadual , Pedro Tobias quer que cidades com mais de 100 mil habitantes haja candidaturas tucanas apara o parlamento federal e estadual.
“Pedro Tobias tem trabalhado para que cidades com mais de 100 mil habitantes, o PSDB tenha candidaturas para o parlamento federal e estadual. Eu coloquei meu nome a disposição e tenho trabalhado para isso”, disse.
Segundo Chehade a ideia é construir sua candidatura em harmonia com o prefeito Paulo Serra. “Estou sempre conversando com o prefeito, queremos o melhor para cidade e me coloquei a disposição para ser um nome para a disputa. Santo André precisa de parceiros tanto no parlamento estadual quanto federal”, Finalizou.
Em relação a sua volta a Câmara, Chehade informou com exclusividade que pretende se licenciar do cargo de secretário, mas não tem intenção de voltar ao parlamento, dedicará seu tempo a sua profissão e as articulações da pré-candidatura.