spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Governistas querem CPI para investigar Semasa desde 1989

Com a apresentação do projeto de lei do executivo 20/2019 que quer compartilhar a gestão do Semasa com a Sabesp, a oposição e alguns vereadores governistas de Santo André defenderam em plenário as investigações na autarquia para compreender a dívida de cerca R$ 3,5 bilhões.

O vereador professor Minhoca (PSDB) entrou com o pedido de CPI para investigar os contratos do Semasa desde 1989, e teve apoio da base governista. Porém, a bancada do PT e o Sindserv (Sindicatos dos Servidores de Santo André), defendem a apuração apenas no período da gestão do prefeito Paulo Serra (PSDB).

O pedido de CPI conta com 11 assinaturas e será apreciada na próxima sessão, dia 14/5. Para abrir a comissão é necessário 7 assinaturas.

“Precisamos investigar profundamente a origem deste débito apurando os valores cobrados pela Sabesp desde 1989”, justificou Minhoca

Em publicação feita no facebook, o Sindserv defende a apuração desde 2017.

https://www.facebook.com/sindservsantoandre.oficial/photos/a.422096857980661/1059234820933525/?type=3&theater

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles