GCM de Santo André socorre vítima de tentativa de estupro com auxílio de imagens do COI

0

Guarda Civil Municipal prendeu criminoso em passarela no Centro da cidade

Em mais uma ação do COI (Central de Operações Integradas) de Santo André, uma tentativa de estupro foi coibida na madrugada desta segunda-feira (16). Por volta da 1h45, a equipe que monitora as câmeras da cidade visualizou uma situação suspeita envolvendo um homem e uma mulher pela passarela faz a transposição da linha férrea da CPTM, no Centro da cidade.

Os agentes notaram que o homem estava tentando forçar relações sexuais com a mulher e viaturas da GCM foram acionadas para o local. De imediato, os guardas se dirigiram à passarela e flagraram a vítima em estado de semi-inconsciência, motivada pelo uso de álcool, resistindo às investidas do autor. Diante do flagrante de ato de violência, o guarda civil deu voz de prisão e socorreu a vítima.

Os guardas apuraram que o autor retirou a vítima de um estabelecimento comercial noturno, conduzindo-a nos braços até o local onde cometeu o crime. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Santo André e o autor foi conduzido à cadeia pública de Santo André.