GCM de Santo André prende duas pessoas por furto de mercadorias com auxílio de imagens de monitoramento do COI

0

Ocorrência foi acompanhada de perto pelas imagens em tempo real das câmeras instaladas na Avenida Queirós dos Santos

Santo André, 25 de janeiro de 2022 – As imagens geradas pelas câmeras de monitoramento do Centro de Operações Integradas (COI) da Prefeitura de Santo André levaram à prisão de duas pessoas na manhã desta terça-feira (25). Ambas realizaram furto de mercadorias de um veículo que realizava entregas pela Avenida Queirós dos Santos.

Com a aproximação das imagens das câmeras de monitoramento do COI foi possível identificar o ato, justamente quando o veículo realizava a descarga de mercadorias.

A partir daí, as viaturas especializadas da Romo (Rondas com Motocicletas) e Romu (Rondas Ostensivas Municipais) passaram a monitorar a movimentação do veículo usado para a prática do furto das mercadorias de gênero alimentício.

Assim que o veículo com as mercadorias furtadas trafegava na Avenida Edson Danilo Dotto (Perimetral), na via rebaixada, foi então abordado. Os ocupantes, ambos maiores de idade, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no 6º Distrito Policial de Santo André, na Vila Mazzei. As mercadorias foram restituídas ao responsável pela entrega.