‘Fui pego de surpresa’, revela Scarpino sobre a ida de Chehade para Esportes

0

 

imagesAndré Scarpino será o vereador do PSDB a ocupar cadeira de Marcelo Chehade que foi convidado pelo prefeito eleito, Paulo Serra a chefiar a secretaria de Esportes de Santo André. Scarpino conquistou 2214 votos nestas eleições, ficou na primeira suplência, mas já exerceu como vereador suplente em 2015. É casado, empresário e traz como principal bandeira a luta pelos direitos das crianças e dos adolescentes.

Em entrevista exclusiva ao portal Bastidor Político, o futuro parlamentar fala sobre como pretende conduzir seu mandato na Câmara, sua proximidade do deputado estadual Carlos Bezerra Jr (PSDB), e revela que foi pego de surpresa sobre a decisão do prefeito em convidar Chehade para o Esporte.

Bastidor Político- Você foi comunicado antes da decisão do prefeito eleito Paulo Serra de convidar o Chehade para o Esporte, ou ficou sabendo na coletiva?

Andre Scarpino: Primeiramente gostaria de agradecer pela oportunidade. Sabia que existia uma movimentação para o PSDB ter representatividade no primeiro escalão, porém não sabia que seria um dos vereadores que iria o  ocupar12032949_937534743001751_142073393358476075_n esse espaço. Realmente fui pego de surpresa.

BP- Quais serão suas principais área de atuação do mandato? Você representa um grupo especifico?                    

AS-  Sou militante dos direitos da criança e do adolescente, inclusive já fui conselheiro Tutelar na cidade e também já tive uma passagem pela Câmara dos vereadores em 2015. Vou manter a mesma linha de atuação em prol da infância e juventude e dos mais necessitados da cidade.

BP-Você é evangélico e tem grande proximidade com o deputado Carlos Bezerra Jr , acredita que conseguirá bons projetos pra cidade?

AS- Há alguns anos venho sendo mentoriado pelo Bezerra que é considerado o melhor parlamentar do Estado de São Paulo pela ONG Voto Consciente e por sua esposa  Patrícia  Bezerra que é vereadora e foi anunciada pelo Prefeito  eleito João Doria para assumir a  Secretaria dos Direitos  Humanos e Cidadania da capital. Sou pós-graduando em Planejamento e Gestão de Cidades pela Poli- USP, acredito que reúno a experiência do Conselho tutelar e  formação técnica para ter uma visão mais ampliada das necessidades da população. Além do poder de articulação para trazer recursos para a cidade através do deputado.

BP- Como você pretende se comportar na Câmara:  com independência ou com uma atuação de defesa do governo?

AS- Sou um soldado do partido e do governo, porém sou guiado pelos meus valores e princípios. O nosso compromisso e com a população e com certeza do  prefeito Paulo Serra também, vamos trabalhar juntos para trazer um tempo de paz e prosperidade para Santo André.