Em parceria com prefeitura, CVC inclui Paranapiacaba em seus roteiros turísticos

A segunda maior empresa de turismo nacional, a CVC, fechou na última sexta-feira (28) uma parceria inédita com a prefeitura de Santo André e colocará a Vila de Paranapiacaba nos seus roteiros e destinos.

A parceria foi uma ação conjunta entre a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e a Secretaria de Meio Ambiente por meio dos secretários, Evandro Banzato e Fabio Picarelli.

De acordo com o diretor executivo de Produto Terrestre Nacional da CVC, Claiton Armelin, o roteiro contará vendas de pernoites e não apenas passeios guiados.

“Nós estamos muito felizes, muitas coisas foram feitas na Vila. Existe um compromisso nosso da CVC Turismo em trabalhar juntamente com a prefeitura para promovermos ainda mais esse destino que eu chamara de: Paranapiacaba uma Vila Inglesa pertinho de São Paulo. Estamos fazendo um trabalho que o nosso turista vai pernoitar e não apenas o passeio de um dia inteiro”, explicou Claiton.

O secretário de Meio Ambiente, Fabio Picarelli explicou que a conquista veio pelo esforço de fazer a lição de casa.

“Após termos feito a lição de casa focando mais de 6 atrações turísticas que formarão o mini circuito turístico, a chegada da CVC à Paranapiacaba coloca a Vila Inglesa num outro patamar , no nível de profissionalismo que tanto buscamos”, comemorou.

Picarelli enalteceu o trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

“A participação da Secretaria do Desenvolvimento Econômico foi fundamental para a aproximar a CVC e também para promover a qualificação dos empreendimentos locais , que terão que se adequar a esse novo patamar’, concluiu.