Ilmar Muniz anuncia pré-candidatura a deputado estadual pelo PROS

0

Ilmar tem conquistado apoio de lideranças que eram ligadas ao ex-prefeito Aidan

O  advogado, professor Ilmar Muniz anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PROS representando a cidade de Santo André. O advogado ficou conhecido por ser um dos líderes dos protestos contra o aumento do IPTU na cidade no início deste ano.

Histórico

Em 2016, Dr Ilmar foi candidato a vereador pelo Solidariedade e obteve 646 votos, desde então, o professor tem se colocado como oposição ao governo do prefeito, Paulo Serra (PSDB). A pré-candidatura do advogado tem sido apoiada por lideranças que faziam parte do grupo político do ex-prefeito, Aidan Ravin (Podemos), que também pleiteará uma vaga na Assembleia Legislativa.

 

“Decidimos colocar nosso nome a disposição do partido, após ser procurado por diversas lideranças que conhecem nossa luta por um Estado mais eficiente, menos burocrático e que os impostos no país tenham de fato uma contra partida para população com melhor educação, saúde de qualidade e segurança, com o apoio que venho recebendo da população para esse projeto é que está nos direcionando para está luta”, explica Ilmar.