DGABC noticia troca de dívida por serviço, mas se cala sobre seu proprietário ser o maior devedor

1

Conforme já abordamos em nosso site, o prefeito Paulo Serra de Santo André (PSDB), pretende trocar as dívidas que clinicas e hospitais têm junto ao município, através de prestação de serviços, oferecendo exames aos pacientes da rede de Saúde.

O jornal Diário do Grande ABC, de propriedade do empresário do setor de transportes, Ronan Maria Pinto, noticiou a intenção do Paulinho, porém, se calou em relação as dívidas que o magnata do transporte tem com a prefeitura.

Segundo o ex-prefeito Carlos Grana (PT), os maiores sonegadores de impostos da cidade seriam os empresários do setor de transportes. “A maioria dos empresários de ônibus não paga imposto em Santo André, todos …. Se não for todos, é 99% …. não pagam, são sonegadores … A maioria dos empresários de transportes em Santo André é sonegadora. Disparou Grana. Segundo o ex-prefeito, as empresas devem em média R$ 12 milhões de ISS para Santo André.

A revogação do aumento da tarifa de ônibus, foi ignorado pelo novo prefeito, e o transporte público continu sendo alvo de críticas. poderia o tucano cobrar tais impostos em forma de serviço também de Ronan Maria Pinto, empresário e dono do DGABC?

Ao que tudo indica, a ação será pontual e seletiva.

1 COMMENT

Comments are closed.