terça-feira, fevereiro 27, 2024
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Com ida de Sardano e Cicote para o primeiro escalão, suplentes voltam mais ‘espertos’

A volta de Edson Sardano (PTB) para Secretaria de Segurança já tem data para acontecer, dia 5 de fevereiro, já a nomeação de Almir Cicote (PSB) como superintendente do Semasa  pode ocorrer a qualquer instante. 

Com a mudança, os suplentes de Sardano e Cicote retornam a Câmara um pouquinho mais espertos. Marcos Pinchiari (PTB) e Jorge Kina (PSB) tentarão não cometer erros que levaram a saída repentina da Câmara Municipal de Santo André.

Marchos Pinchiari sacramentou sua saída da Câmara ao decidir no início de 2018, assinar a CPI que investigaria o aumento do IPTU, com a decisão Sardano antecipou sua volta ao Paço e o dentista ficou de fora do legislativo.

Já Jorge Kina (que substituía Rautenberg de licença) articulou seu voto divergente ao candidato do Paço ( Pedrinho Botaro) para presidência da Câmara. Somado a isso, o suplente entrou  na justiça pedindo a cadeira de Almir Cicote (Avante), após o vereador migrar de partido antes das eleições.

Kina também prometeu demitir a equipe de Rautenberg no fim de 2018. Rautenberg voltou um dia antes da  votação da presidência da Câmara e Kina amargou uma saída sem aviso prévio.

Nos bastidores, ambos os suplentes  já estão cientes do roteiro a ser seguido, permanecer na base do governo e sem estrelismo.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles