Chapa 1 reúne ex-presidentes e dezenas de advogados em almoço de apoio para a eleição da OAB Santo André

0


Encontrou ocorreu no restaurante do Clube Primeiro de Maio, nesta quarta-feira (3/11); também ocorreu a apresentação dos candidatos a conselheiros


O candidato a presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Santo André pela Chapa 1 “Advocacia Unida, Advocacia Forte”, Leonardo Dominiqueli Pereira, realizou almoço no Clube Primeiro de Maio, no Centro, nesta quarta-feira (3/11), com o objetivo de fortalecer a candidatura e ampliar a rede de apoiadores para a sua eleição.


O encontro contou com a presença de três ex-presidentes da subseção andreense, os advogados Fabio Picarelli, José Sinésio Correia e Roberto Gonçalves. Também participaram da reunião os candidatos a conselheiros pela Chapa 1 que, se eleitos, representarão a subseção em São Paulo: Antonio Carlos Cristiano, Priscila Silveira e Marie Claire. O almoço contou também com dezenas advogados que apoiam a eleição de Dominiqueli Pereira na presidência da OAB Santo André.

“Foi uma reunião muito boa, com presença em peso de grandes advogados e parceiros neste nosso projeto por uma advocacia unida na cidade. Tivemos a oportunidade de trocar ideias sobre nossas propostas e de estreitar relação para fortalecermos ainda mais nossa campanha. Só tenho a agradecer a presença de todos”, afirmou o anfitrião Leonardo Dominiqueli Pereira.


A Chapa 1 “Advocacia Unida, Advocacia Forte” conseguiu aglutinar grandes nomes do Direito andreense que tiveram em lados opostos na eleição passada, em 2018, casos de Mirian Bazote, que foi candidata à presidente no último pleito e agora concorre ao cargo de secretária na chapa liderada por Dr. Leo, e Antonio Carlos Cristiano, que está sendo indicado ao cargo de conselheiro na capital pelo grupo de Dominiqueli Pereira.


“Esta reunião vai entrar para a história da cidade, porque estamos formando um projeto muito forte, de união, que está sendo conduzido por boas mãos”, comentou Dr. Antonio Carlos Cristiano. “É um grande prazer fazer parte desta chapa, que está lutando por uma advocacia unida e forte em nosso município”, complementou Dra. Mirian.


Além de Leonardo Pereira Dominiqueli como candidato a presidente, a diretoria da Chapa 1 é composta por Aline Romanholli como vice-presidente, Sergio Macário como tesoureiro, Mirian Bazote como secretária e Simone Fusari como secretária-adjunta. Em São Paulo, o grupo apoia a reeleição do atual presidente, Caio Augusto Silva dos Santos.


“Tanto aqui quanto na capital, nosso objetivo é unir a advocacia. Quando procurei cada um que está aqui hoje, meu discurso sempre foi um só: vamos nos unir e mostrar que, mesmo em momento de pandemia, conseguimos fortalecer nossa classe. E o que recebi em troca foi generosidade, carinho e apoio de todos. Então, só tenho a agradecer e me sinto honrado por este voto de confiança”, finalizou Dr. Leonardo Pereira Dominiqueli.