Câmara de Santo André recebe os novos vereadores eleitos

recepcao-vereadoresOs vereadores eleitos para a legislatura 2017-2020 foram recebidos no plenário da Câmara de Santo André na manhã desta quarta-feira (30/11). A recepção aos novos parlamentares teve o intuito de fornecer informações sobre o funcionamento da Casa e de seus departamentos.

O presidente da Câmara, Ronaldo de Castro (PRB), recebeu a presença dos novos parlamentares Pedrinho Botaro (PSDB), Willians Bezerra (PT), Lucas Zacarias (PTB), Edilson de Oliveira Santos, o Fumassa (PSDB), Rodolfo Donetti (PPS), Fábio Lopes (PPS) e Jobert Alexandrino, o Professor Minhoca (PSDB). Marcelo Chehade (PSDB), que também será empossado em 1º de janeiro, não esteve no evento, mas enviou representante. Tonho Lagoa (PMB), vereador reeleito, também acompanhou a recepção.
Além de tirar as dúvidas com os chefes dos setores, os eleitos receberam material impresso com as informações detalhadas, incluindo cópia do regimento interno e Lei Orgânica do Legislativo andreense. Os parlamentares tiveram a oportunidade de efetuar o cadastro biométrico, procedimento necessário para o registro da presença em plenário.
A diplomação dos 21 vereadores para exercício de mandato a partir do próximo ano será no dia 14 de dezembro, às 17h. A cerimônia conduzida pela Justiça Eleitoral também acontecerá no plenário da Câmara de Santo André.