spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Câmara de Santo André aprova LDO para 2020

 Na sessão da última quinta-feira (27) os vereadores de Santo André  aprovaram em segunda discussão a Lei de Diretrizes Orçamentárias do município para o exercício de 2020.

A LDO, como é conhecida, define as metas, prioridades, obras e os serviços mais importantes a serem realizados pelo governo no ano seguinte. Orienta ainda sobre a elaboração do orçamento anual da cidade, que deve chegar a Câmara Municipal no próximo semestre para apreciação dos vereadores.

Outro Projeto de lei aprovado em definitivo foi à lei sobre Habitação de Interesse Social, o HIS. A matéria já havia recebido aval dos vereadores em primeira discussão em sessão realizada na última terça-feira (25/06), na tarde de hoje tanto o projeto quanto as emendas apresentadas receberam parecer favorável dos vereadores.

O projeto pretende controlar o crescimento urbanístico e habitacional desordenado, promovendo melhorias ambientais, de infraestrutura e saneamento básico, além de fomentar o interesse da iniciativa privada na construção de moradias que se enquadram no “Minha Casa, Minha Vida”, programa do Governo Federal

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles