spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

‘Aumento de IPTU foi apresentado aos vereadores em café da manhã com Paulo Serra’, afirma Willians Bezerra

Em entrevista ao jornalista Gustavo Baena do RDTV – do Repórter Diário- o vereador de Santo André, Willians Bezerra (PT) contou como o projeto do aumento do IPTU proposto pelo Paulo Serra (PSDB) foi apresentado aos parlamentares da cidade.

Segundo o petista, na última segunda-feira (26), foi feito um convite no grupo de whatsapp dos vereadores para um café da manhã com o chefe do executivo sem pauta definida.“Segunda-feira eu fui convidado, através do whatsapp no grupo dos vereadores para um café da manhã na terça-feira (27), no primeiro andar da prefeitura com o prefeito. Não tinha pauta, café sem pauta eu tomo com meus amigos”, criticou o parlamentar.

“Para tratar de temas importantes, nós deveríamos ser convocados pelos meios oficiais da Câmara”, disse.  Ao ser questionado pelo jornalista Baena sobre o teor da pauta, o vereador respondeu: “Não tinha pauta, quando chegou lá [prefeitura]  que ficou sabendo que se tratava do IPTU. Se fosse para tratar de um assunto específico, poderíamos ter recebido o prefeito na Câmara, como já fizemos em outras ocasiões”, concluiu.

O projeto de Lei 22 que propõe o aumento de IPTU e o endurecimento nas concessões de descontos a aposentados e pensionistas será votado amanhã (29) em sessão ordinária e numa sessão extraordinária, já que a proposta precisa ser votada em dois turnos.

 

Assista a entrevista completa através do link https://www.facebook.com/jornalreporterdiario/videos/1340223839348015/

 

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

1 COMMENT

Comments are closed.

Popular Articles