spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Agentes da Delegacia da Mulher de Santo André são homenageados pelo governador

O governador João Doria e o secretário da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, homenagearam, nesta quarta-feira (14), policiais civis, militares e técnico-científicos do Estado de São Paulo com o certificado “Policial Nota 10”.

A equipe da Polícia Civil homenageada é formada pela delegada Adrianne Mayer Bontempi e os investigadores Flávio Luis Santos e Janaína Samara Pacheco, integrantes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santo André. Os agentes foram condecorados pela prisão de um homem suspeito de envolvimento com o crime de pedofilia, no dia 12 de junho.


O suspeito, investigado durante três meses pelos agentes, utilizava as redes sociais para assediar, induzir e constranger sexualmente crianças e adolescentes, entre 11 e 14 anos. As apurações apontaram que ele exigia que as vítimas o enviassem fotos de seus corpos nus, de maneira pornográfica ou sexualmente explícita, e transmitia para elas fotos do seu próprio órgão genital.


“A dificuldade que encontramos neste caso foi o fato do autor usar vários perfis falsos e utilizar recursos tecnológicos para camuflar o endereço de IP”, contou a delegada.

“Conseguimos descobrir sua identidade após nos passarmos por uma das crianças que ele assediava. Durante conversas, o suspeito enviou uma foto que aparecia sua mão com as digitais. Ampliamos a imagem e, com auxílio do IIRGD, identificamos o autor”, explicou

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles