spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Zé Teixeira diz que ‘não aceita ser vice’ e disputará a eleição de RGS mesmo sem o apoio do governo

Prefeito em Rio Grande da Serra no período de 1993 à 1996, José Teixeira (PSL) em entrevista ao Repórter Diário cravou que disputará a eleição de 2020 à prefeito, mesmo se o grupo governista não avalizar sua candidatura.

“Eu já conversei com as pessoas dizendo que sou pré-candidato, não posso voltar atrás”, explicou.

Zé Teixeira- como é conhecido na cidade- disse que não aceitaria ser vice, caso seu nome não fosse escolhido do grupo governista.

“Eu assumo compromisso com a comunidade e não posso deixá-los para ser vice, não aceitaria de maneira nenhuma”, resopondeu.

O ex-prefeito em sua fala elegeu o Claudinho da Geladeira (Podemos) como principal adversário e disse que seu irmão Kiko Teixeira, prefeito de Ribeirão Pires, não ajudaria o adversário .

“O Claudinho sempre foi nosso adversário, como adversário nós respeitamos ele. Se meu irmão passar para o lado dele, nós ficaremos sem ninguém para brigar”, ironizou.

Veja a entrevista completa.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles