Vereadores de Ribeirão Pires desmentem Akira sobre debate do Porto Seco

O vereador de Rio Grande da Serra, Akira Auriani (PSB), realizou uma Audiência Pública na última segunda-feira (4/11) na Câmara da cidade sobre a implantação do Porto Seco em Paranapiaca. Na ocasião chamou os vereadores de Ribeirão Pires de “omissos”, no entanto foi desmentido pelos parlamentares.

Na sessão ordinária na Câmara de Ribeirão Pires, nesta quinta-feira (7/11) o presidente da Casa, Rato Teixeira e os demais parlamentares desmentiram o vereador dizendo que o convite não foi feito de forma oficial como manda o protocolo.

Além de não convidar os vereadores, Akira também deixou de fora do debate a empresa responsável, Centro Logístico Campo Grande.

“O vereador tá preocupado com a Amazônia, com Paranapiacaba e não faz nada pela sua cidade cidade”, criticou o vereador Amigão .

“Não chegou nenhum convite para esta casa, não é possível ir para algum lugar sem ser convidado”, falou vereador Rubão.

“Quero expressar meu inconformismo com o vereador Akira, fiquei sabendo da audiência por uma deputada. Audiência Pública tem que ter transparência e o convite tem toda uma formalidade”, criticou Amaury Dias, amigo pessoal de Akira.

Apesar de toda polêmica, a reaponsabilidade sobre implantação ou não do Porto Seco é da cidade de Santo André, na qual pertence a Vila de Paranapiacaba.