Vereador Pulú deixa base do governo Claudinho da Geladeira

0

O vereador de Rio Grande da Serra, Raimundo Pulú (PSD), deixou na manhã desta segunda-feira (23/08), a base de apoio do governo do prefeito, Claudinho da Geladeira (PSDB).

Em Nota nas redes sociais, o parlamentar disse que está deixando a base por ‘discordar a forma que o prefeito está conduzindo a administração da cidade’.

NOTA INFORMATIVA AOS MORADORES DE RIO GRANDE DA SERRA

Por discordar da forma que o prefeito, Claudinho da Geladeira, está conduzindo a administração de nossa cidade, e de algumas posturas do mesmo, eu e meu grupo de apoio, resolvemos que a partir de agora, deixarei de compor sua base parlamentar de apoio, e seguirei de forma independente o meu mandato. Essa nova posição significa que nem farei oposição sistemática ao prefeito, e também que não me verei obrigado a apoiá-lo naquilo em que discordo.

Para poder agir com total independência, meu grupo de apoiadores decidiu que três servidores que eu havia indicado para compor o governo entregarão seus pedidos de exoneração e deixarão seus respectivos cargos. Ressalto que continuarei a trabalhar pelo bem da população de Rio Grande da Serra e a votar favorável às matérias do governo que são de interesses da população, mas contrário aquelas que lhes serão prejudiciais. Vereador Raimundo Pulú