Tchello Pierro, ex-adjunto de saúde de Mauá assumirá secretaria de saúde de Rio Grande da Serra

0

O médico Hematologista, ex-adjunto de Saúde na cidade de Mauá Luiz Marcelo Chiarotto Pierro , assumirá a secretaria de Saúde de Rio Grande da Serra.Tchello Pierro, quando adjunto atuou na atenção primária à saúde e na área hospitalar do município, realizando trabalhos específicos para obtenção de melhora na qualidade da assistência.

Além de ter sido Adjunto secretário de Saúde, Tchello Pierro é médico no hospital Radamés Nardini, leciona na Universidade Nove de Julho -Medicina em Mauá, gestor em projetos na esfera privada, e empresário na cidade de Mauá.

Com um currículo ímpar, é mestre pela Universidade Nove de Julho, em gestão em Sistema de Saúde com extensão na Universidade de Georgetown relacionado a segurança do paciente em hospitais e na atenção primária à saúde. Tchello Pierro, convidou Klever Oliveira Lopes para compor a pasta como adjunto.

Atuou em diversos projetos de saúde e implantação de programas municipais e estaduais.Participou da evolução e atualizações de normas da ABNT e RDC do setor de CME e FACILITES em abito nacional com contribuições técnicas e literárias. É enfermeiro com MBA em Gestão Hospitalar com ênfase em controle de infecção e pós-graduado em docência para saúde com mais de 18 anos de experiência em saúde pública e privada.