Rio Grande da Serra não retomará as aulas presenciais neste ano

Por meio de vídeo nas redes sociais, o prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão (Cidadania), anunciou nesta manhã (30/7) que a rede pública de ensino não retomará as atividades presenciais neste ano.

“Diante dos desafios encontrados neste momento de pandemia e por prezarmos o nosso bem maior que é a saúde, neste caso a de nossas crianças e de seus familiares, a de todos os professores, colaboradores e funcionários da rede municipal de ensino, decidimos que nossa cidade não retomará as aulas presenciais este ano”, disse Maranhão.

Rio Grande da Serra acompanhou as decisões de Mauá, Santo André, São Caetano do Sul e São Bernardo do Campo de não retomarem o ensino presencial em setembro, conforme anuncio do Governo do Estado.

Rio Grande decide não retomar aulas presenciais em 2020

RIO GRANDE NÃO RETOMARÁ AULAS PRESENCIAIS ESTE ANODiante dos desafios encontrados neste momento de pandemia e por prezarmos o nosso bem maior que é a saúde, neste caso a de nossas crianças e de seus familiares, a de todos os professores, colaboradores e funcionários da rede municipal de ensino, decidimos que nossa cidade não retomará as aulas presenciais este ano.

Posted by Gabriel Maranhão on Thursday, July 30, 2020