Rio Grande da Serra adquire caminhonete para Guarda Municipal

0

Veículo foi obtido por meio do programa “Agro SP + Seguro” e reforça equipamentos de segurança da região

Nesta semana, a prefeitura de Rio Grande da Serra conquistou uma nova caminhonete que integrará os equipamentos da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade. Esse é o primeiro veículo do gênero que o município conquista e a aquisição foi realizada por meio de convênio com o Governo do Estado pelo programa “Agro SP + Seguro”. A caminhonete possui um valor de R$ 250 mil e irá auxiliar na promoção da segurança de toda a região. 

A entrega do veículo foi realizada no Parque Tecnológico São José dos Campos e contou com a presença do prefeito de Rio Grande Da Serra, Claudinho da Geladeira, e do presidente do MDB do município, Jê do Gás, responsável por promover a aquisição da caminhonete.

“Esse é um momento histórico para nossa cidade: a primeira viatura para a GCM!”, declarou Jé do Gás. “Obrigado Itamar Borges, Bruno Gabriel e Danielle que ajudaram nessa conquista após muita luta e demanda. Estamos trabalhando incansavelmente para continuar melhorando a nossa cidade”, finalizou.

É esperado que nas próximas semanas a cidade também seja contemplada com uma Pá Carregadeira, Motoniveladora e Caminhão de Coleta Seletiva, tudo por meio do programa “Nova Frota  – SP Não Para”.