spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

R.Grande da Serra: Vereador propõe reservas em creches para filhos (a) de mulheres que sofrem ou já sofreram violência doméstica

O vereador Raimundo Púlu do partido PSD, da cidade de Rio Grande da Serra, apresentou um projeto na Câmara da cidade propondo reservas de vagas para filhos (a) de mulheres que sofrem ou já sofreram violência doméstica dentro de casa. Mas, para as mulheres terem acesso e direito a essas vagas, é necessário apresentar um boletim de ocorrência registrado contra o agressor.

Em entrevista para o Bastidor Politico, o vereador afirma que, com esse projeto as mulheres vão ter maior possibilidade de deixar seus filhos em uma creche municipal “As crianças vão ser bem cuidadas enquanto as mães vão para a luta ganhar o seu sustento, esse foi o meu pensamento em observar alguns casos, acredito que esse projeto vai ajudar bastante”, finalizou Raimundo.

O vereador ainda propõe que, essas vagas fiquem reservadas para quando as mães forem até as creches municipais, encontrar vagas disponíveis para atender todas.

Popular Articles