spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Professora Marilza é oficializada candidata a prefeita de Rio Grande da Serra


A chapa é composta por duas mulheres e professoras

Em convenção realizada neste domingo (13), a professora Marilza foi oficializada candidata a prefeita de Rio Grande da Serra pelo PSD. A vice na chapa será a professora Helenice Arruda (PL). Cidadania, Democratas, MDB e PTC também realizaram suas convenções e declararam apoio as professoras.


Seguindo protocolos rigorosos de proteção contra a Covid-19, os convencionais se reuniram em um espaço de eventos onde ouviram das candidatas que “Rio Grande não pode parar”.


Marilza destacou alguns dos avanços ocorridos nos últimos anos e afirmou que irá trabalhar para que o município não retroceda.
“A partir de hoje o nosso projeto não terá mais siglas partidárias, será um projeto para Rio Grande da Serra. Iremos trabalhar para que pessoas que não tenham compromisso com a cidade acabem com tudo que fizermos até hoje”.


“Não se pode negar os avanços. As pessoas se utilizam das avenidas asfaltadas, caminham nos parques, utilizam o nosso teatro. Por isso o nosso slogan é “Rio Grande não pode parar”. E nós, eu e a Helenice, não deixaremos Rio Grande parar”.
A vice defendeu a verdade e a seriedade no período eleitoral.


“Eu e a professora Marilza levamos sempre a verdade. Nós não mentimos nas casas onde entramos. Nós não ensinamos os nossos alunos a mentir, não ensinamos os nossos filhos a mentir. Então, queremos uma campanha com seriedade, e acima de tudo com respeito. Tudo o que nós queremos é a verdade e o melhor para a nossa população”.


Após a Convenção, candidatos a vereadores e apoiadores fizeram percurso de carro pelo centro da cidade homenageando as candidatas. A organização estimou que 200 veículos participaram do percurso.


“A emoção tomou conta. Nem todos puderam acompanhar a Convenção presencialmente devido aos protocolos da saúde, mas fizeram questão demonstrar o apoio. Saber que pessoas deixaram suas casas e dentro dos carros aguardaram a nossa saída, demonstra o tamanho da nossa responsabilidade. Tenham certeza, saberemos agradecer a altura cada gesto de apoio que hoje recebemos”, finalizou professora Marilza.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles