Professora Marilza é oficializada candidata a prefeita de Rio Grande da Serra

0


A chapa é composta por duas mulheres e professoras

Em convenção realizada neste domingo (13), a professora Marilza foi oficializada candidata a prefeita de Rio Grande da Serra pelo PSD. A vice na chapa será a professora Helenice Arruda (PL). Cidadania, Democratas, MDB e PTC também realizaram suas convenções e declararam apoio as professoras.


Seguindo protocolos rigorosos de proteção contra a Covid-19, os convencionais se reuniram em um espaço de eventos onde ouviram das candidatas que “Rio Grande não pode parar”.


Marilza destacou alguns dos avanços ocorridos nos últimos anos e afirmou que irá trabalhar para que o município não retroceda.
“A partir de hoje o nosso projeto não terá mais siglas partidárias, será um projeto para Rio Grande da Serra. Iremos trabalhar para que pessoas que não tenham compromisso com a cidade acabem com tudo que fizermos até hoje”.


“Não se pode negar os avanços. As pessoas se utilizam das avenidas asfaltadas, caminham nos parques, utilizam o nosso teatro. Por isso o nosso slogan é “Rio Grande não pode parar”. E nós, eu e a Helenice, não deixaremos Rio Grande parar”.
A vice defendeu a verdade e a seriedade no período eleitoral.


“Eu e a professora Marilza levamos sempre a verdade. Nós não mentimos nas casas onde entramos. Nós não ensinamos os nossos alunos a mentir, não ensinamos os nossos filhos a mentir. Então, queremos uma campanha com seriedade, e acima de tudo com respeito. Tudo o que nós queremos é a verdade e o melhor para a nossa população”.


Após a Convenção, candidatos a vereadores e apoiadores fizeram percurso de carro pelo centro da cidade homenageando as candidatas. A organização estimou que 200 veículos participaram do percurso.


“A emoção tomou conta. Nem todos puderam acompanhar a Convenção presencialmente devido aos protocolos da saúde, mas fizeram questão demonstrar o apoio. Saber que pessoas deixaram suas casas e dentro dos carros aguardaram a nossa saída, demonstra o tamanho da nossa responsabilidade. Tenham certeza, saberemos agradecer a altura cada gesto de apoio que hoje recebemos”, finalizou professora Marilza.