spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Prefeita em exercício, Professora Marilza anuncia a contratação de médicos para as UBS de Rio Grande da Serra


Nesta quinta-feira (4), foram anunciadas oficialmente pela Prefeita Interina, Professora Marilza, as contratações da Prefeitura de seis médicos, que já começaram a atender nas UBS – Unidades Básicas de Saúde – do Município, com objetivo de suprir as ausências após o corte do Governo Federal no Programa Mais Médicos. O anúncio ocorreu durante reunião no Gabinete, que contou com a presença da Secretária Interina de Saúde, Raquel dos Santos, e Vereadores Municipais.

Os médicos são todos generalistas, e vão atuar em sistema de agendamento nas UBS. Cada um cumprirá jornada de trabalho semanal de 20 horas. As únicas unidades que não receberão os novos profissionais são a do Bairro Santa Tereza e a do Centro, pois ambas já contavam com médicos prestando atendimento normalmente à população. Agora, o quadro de médicos do Município já soma 17 profissionais.

Estiveram presentes na reunião desta quinta-feira os vereadores Claudinho Monteiro (Presidente da Câmara), Agnaldo de Almeida, João Mineiro, Zezinho da Lavínia, Messias Cabeleireiro, Zé Carlos, Toninho Correa e Silvio Meneses. Os vereadores Marcelo Cabeleireiro, Jhol Jhol e Bibinho não puderam comparecer, pois tiveram atividades em suas agendas fora do Município

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles