PDT deixa o governo Claudinho da Geladeira

0

O PDT de Rio Grande da Serra desembarcou do governo do prefeito, Claudinho da Geladeira (PSDB) na manhã desta segunda-feira (29/8).

Em comunicado, a direção do partido alega que Claudinho tem governado de forma arrogante e ditatorial.

Com mais essa saída, Claudinho fica completamente enfraquecido, e conta com apenas quatro parlamentares na base.

NOTA OFÍCIAL DO PDT-RIO GRANDE DA SERRA.

Depois de uma profunda reflexão e avaliação, o PDT-Rio Grande da Serra vêm publicamente informar que está deixando a base de apoio do governo do Prefeito Claudinho da Geladeira.

Nas últimas eleições municipais o PDT obteve 7,75% da votação, somando um total de 1.925 votos que consideramos terem sido decisivos para a vitória do Prefeito.

Dentre as muitas discordâncias com o prefeito , destacamos sua forma arrogante e ditatorial de governar, manifestando total falta de respeito e desprezo pela população, agredindo verbalmente comerciantes, lideranças religiosas e classe política, (Câmara Municipal).

Claudinho frustou não só o nosso povo, mas a todas as forças políticas que se aliaram ao seu projeto político, pois todos acreditaram que teríamos um governo democrático, participativo com uma gestão de excelência que traria melhorias e crescimento à nossa cidade.

Ao deixar a base de apoio do governo, o PDT reafirma seu compromisso histórico de continuar lutando pela democracia, justiça social e projeto de transformar Rio Grande da Serra numa cidade que dê à seu povo prazer e orgulho de nela viver.