Gabriel Maranhão inaugura pavimentação da Rua das Tilápias e dá ordem de início na Estrada do Caracu

No último sábado (15), o Prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão, ao lado da Vice-Prefeita, Professora Marilza, inaugurou mais uma obra de pavimentação no Município, além de ter dado ordem de início à pavimentação de uma das mais extensas vias da cidade, que é a Estrada do Caracu, com 9355 m².

“Essa é mais uma grande conquista para nossa cidade, principalmente para o povo desta região. É um prazer, uma satisfação, poder concluir mais esta obra. E a Estrada do Caracu é mais um compromisso que eu assumi com população local. Uma obra que facilitará o ir e vir da população e o acesso ao transporte público.”, celebrou Gabriel Maranhão.

A Prefeitura tem realizado diversas obras de pavimentação com recursos próprios, utilizando-se do reaproveitamento de paralelepípedos retirados durante as obras do PAC Mobilidade (iniciadas em 2017 e já finalizadas). Até o momento já foram instalados os paralelepípedos nas ruas Marília, Itu e Guaratinguetá, no Parque América, na Viela 2, na Vila Conde, e nas ruas Juscelino Kubitscheck e Tilápias, no Jardim Guiomar. Juntas, as obras somam 14.886 m² de pavimentação.

Além dessas, já foi iniciada a pavimentação da Rua Arujá, na Vila Conde, com 6.661 m². Ao final, a Prefeitura terá entregue  30.902 m² à população.

Compareceram aos dois eventos deste sábado os secretários municipais, os vereadores Toninho Corrêa, Bibinho, Silvio Meneses, Zé Teixeira, Marcelo Cabeleireiro, Claudinho Monteiro (Presidente da Câmara) e Zé Carlos, além da presença do Vereador Rubão, de Ribeirão Pires.