Gabriel Maranhão firma parceria com o Rotary Club de Ribeirão Pires

0

A parceria visa trazer  projetos de esporte e cultura para RGS

Na última semana o prefeito Gabriel Maranhão acompanhado da Secretaria de Educação e Cultura Helenice Arruda e do secretário de Juventude, Esporte e Lazer Maciel de Oliveira recebeu em seu gabinete o presidente do Rotary Club de Ribeirão Pires, Cássio Roberto.

O Rotary Club desenvolve diversos projetos sociais como o “Cia feijão K arroz”, grupo teatral que iniciou em 2006 e é coordenado pelo Pitty Santana que está envolvido com a arte desde 1998. Além de coordenar diferentes grupos de alunos dentre eles deficientes visuais e auditivos.

Outro projeto é o de Capoeira com o Grupo “Gingaê Camará”. O grupo foi fundado em 2011, e o seu coordenador  professor Messias, mais conhecido como Beiço já tem 20 anos de carreira com participações em campeonatos e vivências em outros estados e países.

O prefeito  firmou uma parceria com  Rotary club para trazer ambos os projetos para Rio Grande da Serra, e agendou  uma nova reunião para ajustarem locais, horários e outros detalhes para efetivarem a vinda de mais estas atividades culturais e esportivas para a cidade.