Em visita a Rio Grande da Serra, vice-governador garante agilidade na construção Terminal Rodoviário

0

Com a articulação do secretário de administração, Claurício Bento e do Deputado Estadual Estevam Galvão (DEM) será agendada reunião para tratar das obras.

Nesta quarta-feira, dia 26 de junho, Rio Grande da Serra  recebeu  a visita do vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM), que esteve na estação de Rio Grande da Serra para embarcar no trem turístico com destino ao litoral paulista.

Em conversa com o secretário de Administração, Claurício Bento, o vice-governador reafirmou o cidade é prioridade do Governo Paulista . “A liberação de recursos do Governo de São Paulo é uma prioridade e o projeto já está pronto “, explicou.  

Além disso, o vice-governador, Rodrigo Garcia solicitou aos responsáveis pela Secretaria de Transportes do Estado agilidade na conclusão da reforma na Estação Ferroviária.

Com a articulação do secretário de administração e do Deputado Estadual Estevam Galvão (DEM) será agendada reunião para tratar as obras. “É importante esse contato com o Governo de São Paulo para agilizar a construção do Terminal Rodoviário e uma nova Estação. Com certeza, será mais um passo para importantes conquistas para a população”, disse