spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Claudinho Monteiro : Imagina se o executivo acionar o MP por promessa de emenda que vereador promete e não chega

O presidente da câmara vereador Claudinho Monteiro comentou sobre a decisão de alguns parlamentares de oposição acionarem o Ministério Público para intervir em no executivo.

‘Imagina se o executivo acionar o MP por promessa de emenda que vereador promete e não chega’, ironizou o presidente da Casa.

A fala de Claudinho é uma crítica ao vereador, Akira Auriani (PSB) que recentemente acionou o MP contra a prefeitura. Akira em 2018 anunciou a emenda de R$ 100 mil para Saúde ao lado do deputado Walter Ioshi (PSD), porém a emenda não foi empenhada ao município, segundo o portal de transparência do governo federal.
Claudinho também comemorou a conquista do novo prédio da Câmara.

“Enquanto alguns criticam, a gente trabalha e mostra resultado. Não é uma conquista deste vereador ou desta legislatura, é uma conquista da cidade de Rio Grande da Serra ter a Câmara Municipal numa sede própria, gerando economia aos cofres públicos”, disse.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles