spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Saulo culpa crise e cita prefeitos do ABC que também tiveram contas reprovadas em 2014

O ex-prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides, usou a sua página no Facebook para esclarecer a rejeição de suas contas pelo TCE   no período do 2014.

Saulo culpou a crise financeira e citou a rejeição de Contas do período de 2014 de outros prefeitos da região do ABC. 

“A região do ABC e em especial Ribeirão Pires sofreram com a queda de receita. Foi um momento de dificuldade, na qual empresas fecharam as portas, houve muito desemprego e consequentemente uma enorme queda de arrecadação de impostos, principalmente o ISS e IPTU”explicou.

O fato pode ser comprovado pela dificuldades que colegas prefeitos que governaram na mesma época que eu, também tiveram. Aqui no ABC cinco prefeitos tiveram  suas contas rejeitadas pelo TCE  neste período de  2013 à 2015, caso dos prefeitos: Carlos Grana de Santo André; Gabriel Maranhão de Rio Grande da Serra; Lauro Michels  de Diadema e Paulo Pinheiro de São Caetano do Sul“, justificou.

De acordo com o site do TCE, no período de 2014 os ex-prefeitos de São Caetano do Sul, Paulo Pinheiro e de Santo André, Carlos Grana, além do prefeito de Rio Grande da Serra, Gabriel Maranhão tiveram as contas reprovadas pelo Tribunal. O prefeito de Diadema, Lauro Michels teve suas contas rejeitadas no período de 2015.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles