Saulo critica abandono de obras do teleférico

0
6

O ex-prefeito de Ribeirão Pires, Saulo Benevides (PMDB) utilizou hoje (24) sua página pessoal na rede social para defender sua gestão e criticar a atual administração do prefeito Kiko Teixeira (PSB).

Saulo defendeu que sua gestão enfrentou pior momento de crise do pais, mas estava empenhada em fomentar o Turismo com o projeto do teleférico. “Apresentamos um projeto turístico para Ribeirão Pires, um fomento para sua verdadeira vocação. e através do DADE do Ministério do Turismo e conquistamos  R$ 30 milhões de verba carimbada, mas infelizmente por questão meramente política o atual prefeito paralisou o projeto,e Ribeirão pode perder esses investimentos”, alfinetou Benevides.

O ex prefeito ainda diz que a atual classe política que governa Ribeirão Pires não pertencem a cidade. “Eu propus um modelo pensando no futuro, a classe que governa a cidade só pensa no presente, e no futuro quando eles não estiverem aqui, porque nunca foram da cidade, vamos cobrar de quem ?”, indagou  Saulo em sua postagem