Rubão afirma em entrevista que notificou Volpi sobre votação

0

O presidente da Câmara de Ribeirão Pires, Rubão Fernandes (PSD), afirmou que cumpriu  todos os prazos para notificações à defesa do ex-prefeito da cidade Clóvis Volpi (sem partido), que teve suas contas rejeitadas pela Câmara Municipal.  Durante entrevista a um jornal regional nesta terça-feira (30), Rubão  rebateu as argumentações do político de que não conseguiu comparecer à sessão por falhas do Legislativo.

“A Câmara fez as notificações corretamente. Tem um documento (em que comprova) que eu chamei (Volpi) para falar na tribuna. Ele assinou, disse que iria vir. (Depois, a defesa) Pediu mais prazo, mas a data final iria dar na quarta-feira (um dia depois da sessão). Notificamos três ou quatro vezes e depois foi pelos Correios”, falou. “(Ele não foi porque) Acho que sabia que iria perder”, completou.

Rubão nega também  sobre a possibilidade da sessão ter sido uma vingança do líder do Legislativo, por ter sido demitido da Prefeitura de Ribeirão Pires, na gestão de Volpi, como havia sido dito pelo ex-prefeito. “Isso é mentira”, diz Rubão.