spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Ribeirão Pires elege Princesa do Chocolate 2017

Concorrendo com outras dez candidatas, a ribeirãopirense Rafaela Lima, 18 anos, moradora do bairro São Francisco, foi escolhida como a Princesa do Chocolate 2017. Rafaela é, a partir de hoje, a representante oficial da 11ª edição do tradicional Festival do Chocolate de Ribeirão Pires. “O Festival do Chocolate é grandioso e quero receber a todos por lá. Vai ser uma festa gastronômica imperdível e incrível, com grandes atrações musicais.”, convida a princesa 2017.

A Princesa é responsável por recepcionar o público do evento, atendendo à famílias e, principalmente, as crianças que comparecem ao festival. Além disso, também representa o evento e o município em eventos de Turismo.”A princesa simboliza e materializa o Festival do Chocolate, com alegria, charme e beleza.” , completa o secretário de turismo e desenvolvimento econômico, Marcelo Menato.

A abertura do concurso ficou por conta da Associação Oficina do Corpo, com a presença de dezesseis bailarinos e bailarinas, em coreografia interativa com as candidatas. O evento, foi organizado pela Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, com entrada gratuita e o encerramento foi feito com o show da Banda Siderais.

Festival do Chocolate

Este ano, o Festival do Chocolate de Ribeirão Pires entra em sua 11ª edição.  O tradicional evento é considerado um dos maiores eventos de cultura e gastronomia do Estado de São Paulo. Inserido ao Calendário Turístico do Estado de São Paulo, conforme Lei nº 13.990 de março de 2010, o Festival do Chocolate acontece na época de inverno, geralmente entre os meses de julho e agosto. Este ano, o Festival do Chocolate está previsto para acontecer em dois finais de semana:o último do mês de julho e o primeiro do mês de agosto.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles