Regiane Nunes se consagra campeã brasileira em quatro provas

A Atleta Paralímpica Regiane Nunes conquistou pelo nono ano consecutivo o Título de Campeã Brasileira de Natação.

O Campeonato Brasileiro de Natação, torneio realizado pelas Loterias caixas em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro, aconteceu no último final de semana no Centro de Treinamento Paralímpico de São Paulo, onde atletas de todas as partes do Brasil disputaram as provas, que são consideradas a primeira etapa no caminho das Olimpíadas de Tóquio em 2020.

A Atleta Regiane Nunes nadou quatro provas (100m Costas, 100m Livre, 100m Peito e 50m Livre) na categoria S11, que representa cegueira total, e conquistou o título de Campeã Brasileira nas quatro.

“Esse é o primeiro passo Rumo a Tóquio 2020, foram apenas duas semanas de treino após o meu retorno das férias, pretendo melhorar ainda mais meus tempos, mas estou muito satisfeita com os resultados que obtive no momento” comentou Regiane.

As seletivas para as Paralímpiadas de Tóquio acontecerão entre Março e Abril do próximo ano. Com fortes chances de representar o Brasil novamente nas piscinas, a atleta ressaltou: “É claro que desejo participar das Paralímpiadas do próximo ano, estou trabalhando muito para isso, são seis dias de treino por semana, muita dedicação e foco”