PT de Ribeirão Pires tem como foco eleger vereadores em 2020

As movimentações do bastidor político de Ribeirão Pires está à todo vapor, e o Partido dos Trabalhadores da cidade já tem um objetivo definido para 2020, eleger vereador e fazer uma bancada na Câmara Municipal.

Sem representante no parlamento, os dirigentes do partido se movimentam para ter uma chapa forte de vereadores.

Felipe Magalhães não descarta a possibilidade do partido lançar candidatura a prefeito, mas que o foco neste momento é a eleição de nomes para o parlamento.

“Estamos conversando com todas as forças políticas da cidade, com exceção do DEM, PSL e PSDB, podemos ter candidato a prefeito, mas o nosso foco é fazer uma boa bancada”, explicou.

O ex-vereador e candidato a prefeito em 2016 pelo partido, Renato Foresto também não descarta que o partido lança um nome.

“Pode ser que ocorra uma aliança com as forças políticas da cidade, mas não está descartado o partido lançar um candidato a prefeito”, pontuou.

Com o fim da coligação partidária, siglas organizadas e com diretório constituído têm mais chances de elegerem maior número de vereadores, além do fundo partidário que fará diferença na próxima eleição.