spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Promessas de Márcio França e Carla Morando não se concretizam e obras do Hospital de Ribeirão continuam paradas

Após a entrega da UPA e parte da construção do Complexo Hospitalar da Santa Luzia em Ribeirão Pires no fim de 2012, já se passaram 7 anos, duas gestões e as obras continuam paradas.

O ex-governador, Márcio França (PSB) prometeu em maio de 2018 firmar um convênio no valor de R$ 3 milhões para conclusão do hospital, porém, a verba foi cancelada pelo atual governador, João Doria (PSDB) ao assumir em 2019.

Em outubro deste ano, a deputada estadual, Carla Morando (PSDB) esteve no gabinete do prefeito Kiko Teixeira (PSB) para anunciar que o governador João Doria atendeu seu apelo e confirmou o aporte de R$8 milhões para conclusão da obra.

O Hospital Santa Luzia de Ribeirão Pires vai se tornar realidade. Estive hoje com o prefeito Adler Kiko Teixeira e a…

Posted by Carla Morando on Monday, October 14, 2019

No entanto, a realidade é outra, no último sábado a TV Globo exibiu uma reportagem mostrando o abandono do local, vidros quebrados, fiação e tubulação de oxigênio expostas.

De acordo com a secretária adjunta de Obras, Melissa Duaik, a Prefeitura aguarda o cumprimento das promessas feitas.

“A gente acha que eles (Governo do Estado) vão assinar agora em dezembro, é a promessa. A Prefeitura já entregou toda parte técnica de projetos e documentos. Assinando o convênio a Prefeitura vai trabalhar com o processo licitatório, contrato, ordem de início e depois inicia as obras”, justificou.

Veja a reportagem

Obras de hospital em Ribeirão Pires estão paradas há seis anos | SPTV1 Globo

Posted by Bastidor Político on Saturday, November 30, 2019
Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles